Siga e fique ligado nos novos capítulos!

Visualizações

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

#RIPCruz + Blog ressuscitou (probably)

Oie! :3

Então galera, tudo de bom? :D
É, sou eu, a Cruz Lioness (ou Nyeupe)... postando finalmente. -q
Antes de mais, peço imensa desculpa pra quem me acompanhava ou curtia minhas histórias, peço desculpa pela ausência e por não tar continuando a história. :(
Mas bem, vou ser direta. Assim como em Rei Leão, tudo tem seu ciclo, e meu ciclo chegou no fim. O ciclo do blog vai continuar, ou seja, não vou deletar o blog (nem esse nem o outro), mas vou deletar minha conta...
Aí, se eu deletar a conta, meu blog iria sumir né? Mas nem assim, eu vou passar os blogs pra um amigo meu, o Ryan! ;D Ele também é fã de TLK, somos beeem amigos, e ele vai continuar fazendo histórias. Ele não tem muito tempo, mas sempre tem mais tempo do que eu.
Eu continuo amando TLK, não estou saindo do (TLK) Fandom, isso é apenas uma despedida... Infelizmente talvez permanente. :/ Eu nunca irei esquecer o tempo que passei aqui (inclusive o blog tem mais de 1 ano, uhul), nem as pessoas que conheci, e estou profundamente grata a todas a visualizações, comentários e seguidores! Eu amo vocês! <3

Então... É isso. Talvez responda alguns comentários, mas com certeza irei ler todos. ^^
Vou mudar o design do blog antes de ir. E se você que está lendo isso tem um blog de TLK, divulga aí por favor o blog, porque ele está de volta! (mais ou menos, kkk)

Fiquem com Mufasa felinos! :3

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Espero que tudo corra bem com você Cruz, com certeza vou apoiar o seu amigo e divulgar o blog :) Adorei ser sua leitora, e quero agradecer por me ter ajudado nos primeiros tempos do meu blog (nem sei se se lembra kkk).
    Vou ter saudade!

    ResponderExcluir
  3. Puxa... Eu ñ gosto de despedidas, e como as acho extremamente deprimentes apenas direi um ''até logo', e muitas felicidades nesse seu trajeto. É, com certeza o futuro nos reserva muitas coisas, mas se nos lembrarmos de quem somos sempre teremos coragem em prosseguir!
    Tudo de bom, Cruz <3
    Agora tb estarei aqui e acompanharei Ryan, tenho certeza de que ele tb será um ótimo Bloggeiro c:

    ~Hakuna Matata for you, guria e3e

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida, vou sentir fala de você, todos vamos, vc foi uma das blogueiras que mais inspiraram as pessoas a fazer um blog ;) é por isso que tem tanta gente com um dos temas principais, espero que um dia vc volte, e se esse dia chegar, nós vamos estar te esperando, vamos ter muitas lembranças boas de você!

    Estarei aqui para acompanhar as histórias do Ryan. Até Cruz.... ;)

    ResponderExcluir
  5. CRUZ SUA FILHA DA SUA LINDA MÃE

    QUE SAUDADES

    PQP ;U;

    Achei que tivesse morrido ;n; Não faz isso moça, tá igual eu <3 Não ficaremos incomodados se você postar de novo algum dia :3 Você foi uma das blogueiras mais tops ;u; *hug* Te amarei pra sempre, mocinha ;-; Nunca esquecerei de você, e não se esqueça de mim! ^^ De nós!!~~

    Até maaaaais~~

    ResponderExcluir
  6. Cruz ... eu te enten do .... Mas vc volta depois diz que vai embora >:C

    ResponderExcluir
  7. OMG Cruz... Sentirei saudades de tu... :'(
    Foi muito bom ter você aqui...
    Tudo de bom pra você, viu?! :)
    ~ Até mais!♡

    Tenho certeza que o Ryan vai ser um ótimo Blogueiro... Seja Bem Vindo... :)

    ResponderExcluir
  8. Poxa! oi Cruz eu senti muita falta sua e ainda vou sentir, más boa sorte pra você e que você tenha uma grande jornada a sua espera ok bjs :) #TE AMO CRUZ!

    Ps: Bem vindo ao mundo TLK Ryan!, sei que você será um grande blogueiro bjs ;)!

    ResponderExcluir

Regras dos comentários (por favor leia antes de comentar):

- É completamente proibido falar palavrões e falar de assuntos +18.
- Não faça divulgação de blogs nos comentários; caso queira divulgar seu blog, fale comigo.
- Se fôr comentar como anônimo e acompanha o blog, fale seu nome.
- Evite usar Caps Lock quando quiser chamar a atenção.
- Não brigue nos comentários, caso algo que não lhe agrade aconteça, me avise.